JMJ - Bote Fé

“Raças e nações, com deus aqui no Brasil, cantando uma mesma canção”.Os últimos momentos dos Ícones da Jornada Mundial da Juventude na Diocese de Lorena, foram marcados por muita alegria e emoção entre os participantes, em sua maioria jovens que vieram de várias comunidades atraídos pelo desejo em comum: louvarem a Deus e marcarem presença junto à ícones que já viajaram por todo o mundo.

Depois de um dia cheio de atividades, seja por meio de pregações, orações e da Santa Missa, os jovens participaram de quatro shows que trouxeram alegria e descontração aos que compareceram, no Rincão do Meu Senhor, em Cachoeira Paulista.
O primeiro show da noite foi com missionário da Comunidade Canção Nova, Márcio Todeschini: “A alegria que o mundo precisa é de sermos pertença de Cristo! Mesmo que por vezes venhamos cair, o Senhor sempre será o nosso sustento,” exortou o missionário e ainda acrescentou “o Céu é um interminável momento de amor”.
Logo em seguida, foi a vez da Banda Conexa contagiar o público com o jeito jovem e irreverente de louvar a Deus. Em uma de suas músicas, falam da expectativa da própria banda com JMJ no Rio de Janeiro: “Raças e nações, com deus aqui no Brasil, cantando uma mesma canção”.